plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Juju Salimeni diz que sonha em ter o corpo da Gracyanne Barbosa

Bastante admirada por ter um corpo sarado, Juju Salimeni revelou que sonha em ter o corpo da Gracyanne Barbosa. “Minha maior musa é Gracyanne Barbosa --meu sonho é ter aquele corpo. Mas temos que respeitar nossas limitações”, disse em entrevista ao UOL. 

Bastante admirada por ter um corpo sarado, Juju Salimeni revelou que sonha em ter o corpo da Gracyanne Barbosa. “Minha maior musa é Gracyanne Barbosa --meu sonho é ter aquele corpo. Mas temos que respeitar nossas limitações”, disse em entrevista ao UOL.

Ela revela que começou malhar aos 15 anos, pois era muito magra e não se sentia bem com o corpo. “Eu e mais duas amigas nos matriculamos em uma academia de musculação do bairro e me apaixonei pela modalidade. Treinava seis dias por semana. Naquela época, não havia a facilidade de encontrar informações sobre alimentação como hoje, tão pouco tinha o acompanhamento de um nutricionista. Foi o próprio professor da academia, que era fisiculturista, que me recomendou uma dieta. Minha mãe, que sempre foi minha parceira, preparava minhas refeições com carinho antes de ir para o colégio e antes de treinar”, conta.

Porém, engana-se quem pensa que só a malhação da resultado. Juju explica que também foi preciso mudar a alimentação. “Comecei a comer mais e fazer refeições de três em três horas. Mesmo sem ter fome, me forçava para seguir tudo conforme a dieta mandava até que fui me acostumando. Quem pensa que ganhar massa magra é mais fácil que emagrecer está muito enganado. O processo foi longo e exigiu muita paciência e disciplina”.

Disciplina

A ex-panicat diz que é persistente. “Não ia a festas ou ingeria bebida alcoólica. Até hoje sou assim, nunca fiquei bêbada. Só fui experimentar cerveja e champanhe recentemente, que é a única bebida que abro exceção e tomo um pouquinho durante algumas comemorações. Até hoje minha dieta é restrita, focada em desempenho atlético e acompanhada de perto por uma equipe de profissionais: nutricionista, endócrino e personal trainer”.

Aos 31 anos, Juju está com 74 quilos e garante que gosta de sua forma física.

Boa noite ✨💕

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) em

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias