plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Glória Perez revela mágoa de atriz veterana e explica críticas ao ator Fiuk

Em entrevista à revista Veja, Gloria Perez falou sobre diversos assuntos da novela "A Força do Querer", considerada um grande sucesso na Globo, entre outros assuntos, como a mágoa que guarda de uma atriz veterana. Vera Fischer, que atuou em "Salve Jorge"

Em entrevista à revista Veja, Gloria Perez falou sobre diversos assuntos da novela "A Força do Querer", considerada um grande sucesso na Globo, entre outros assuntos, como a mágoa que guarda de uma atriz veterana.

Vera Fischer, que atuou em "Salve Jorge", seu último trabalho na emissora, fez algumas declarações polêmicas sobre a personagem que havia ganhado da autora. Ela reclamou do pouco destaque que o papel de Irina tinha na trama, sem muitas funções relevantes.

Questionada sobre o assunto, Gloria revelou toda a sua decepção. "Fiquei magoada, sim. A Vera fez uma das personagens mais queridas da minha carreira, a Saninha, de Desejo (minissérie sobre Euclides da Cunha). Sempre tive muito carinho por ela", disse.

"Em Salve Jorge, ela estava atravessando uma fase difícil, e sabe bem porque teve de ser como foi. Mas passou. Não guardo mágoas desnecessárias", completou ela, que ainda defendeu a atuação do ator Fiuk em "A Força do Querer", que foi bastante criticada na web.

Sobre o assunto, ela afirmou: "Eu vejo, eu tenho acompanhado o empenho dele. Num papel maior como esse, e cercado de atores com tanta estrada, é claro que a inexperiência dele ressalta. Mas nada que justifique a crueldade com que vem sendo tratado".

"Outros atores passaram por esse corredor polonês e hoje são muito bem aceitos", finalizou.

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias