plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Noiva de Zezé Di Camargo exibe corpaço em biquíni minúsculo

Graciele Lacerda bombou seu perfil do instagram hoje (20) com uma foto de tirar o fôlego. A noiva do cantor Zezé di Camargo publicou uma foto sua de biquíni e toda fitness com uma garrafinha de chá. Seus mais de 500 mil seguidores na rede social não disp

Graciele Lacerda bombou seu perfil do instagram hoje (20) com uma foto de tirar o fôlego. A noiva do cantor Zezé di Camargo publicou uma foto sua de biquíni e toda fitness com uma garrafinha de chá. Seus mais de 500 mil seguidores na rede social não dispensaram elogios à jornalista.

Zezé e Graciele estão noivos desde junho desse ano, o pedido foi feito no dia dos namorados. Os dois assumiram o namoro em maio de 2014.

O cantor já foi casado anteriormente. Foi com Zilu Godói que os dois tiveram três filhos: a cantora Wanessa Camargo, a atriz Camilla Camargo e o DJ Igor Camargo.

Veja:

Esse é o famoso chá #detoxteapalazzo que sempre tomo durante o dia da @ppalazzo_alphaville Quem me acompanha já viu eu mostrar e falar dele várias vezes. O meu tinha acabado e pedi mais uma caixinha pq não consigo ficar sem. O chá drenante e oxidante é uma combinação única de fitoterápicos que auxiliam na eliminação do excesso de líquido e toxinas, por aumento da diurese. Também possui atividade antioxidante prevenindo nosso organismo contra os danos causados pelo envelhecimento. Basta diluir um sachê em 1 litro de água e pronto! Onde encontrar? No site www.esteticapriscilapalazzo.com.br ou com a licenciada e clínica mais próxima de você! 😀 #dicasdagraci #vemcompalazzo #detox #xoretencao

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

(Com informações de O Fuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias