plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Após foto de maiô, Sabrina Sato revela se está grávida

Em agosto, Sabrina Sato revelou que parou de usar anticoncepcional para engravidar do namorado, Duda Nagle. Após a revelação, na quinta-feira (19), a apresentadora postou uma foto de maiô e levantou suspeitas de gravidez entre seus seguidores. Porém, na m

Em agosto, Sabrina Sato revelou que parou de usar anticoncepcional para engravidar do namorado, Duda Nagle. Após a revelação, na quinta-feira (19), a apresentadora postou uma foto de maiô e levantou suspeitas de gravidez entre seus seguidores. Porém, na mesma publicação ela fez questão de responder sobre a gravidez. "Não que eu saiba".

E meu amor @dudanagle conheceu minha Penápolis ❤️🖤

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em

Sabrina não esconde o desejo pela maternidade. Em entrevista para a revista "Marie Claire", a apresentadora mostrou que estava ansiosa para engravidar. "Eu estou amadurecendo a ideia. Ele (o Duda) está louco querendo ser pai, minha mãe está querendo ser avó de novo. É uma pressão. Eu tenho muita vontade, quero ser mãe logo. Acho que esse ano engravido, desse ano não passa".

Apesar de tentar filho biológicos, a artista não descartou a possibilidade de adotar. "Já pensei muito e tenho vontade. Com certeza vou adotar mais para frente. Vou deixar as coisas irem acontecendo".

(DOL com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias