plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Hickmann registra B.O após filho de 3 anos ser xingado

Ana Hickmann registrou, na noite desta quarta-feira (18), um boletim de ocorrência contra uma de suas seguidoras do instagram pelo crime de injúria, depois que a moça teria xingado seu filho, Alexandre, de 3 anos. "A justiça existe sim e vamos fazer uso

Ana Hickmann registrou, na noite desta quarta-feira (18), um boletim de ocorrência contra uma de suas seguidoras do instagram pelo crime de injúria, depois que a moça teria xingado seu filho, Alexandre, de 3 anos.

"A justiça existe sim e vamos fazer uso dela. Acabou! Chega de pessoas acharem que podem fazer tudo e saírem ilesas", declarou a apresentadora do programa "Hoje em Dia".

O caso aconteceu na terça-feira (17) quando uma internauta fez os seguintes comentários: "bich* do caralh*", "horroroso", e "magrelo nojento", através de um comentário. A modelo recebeu apoio de seus mais de seis milhões de seguidores e publicou prints, não só do perfil da moça, como do boletim de ocorrência e do comentário ofensivo.

Veja só:

A justiça EXISTE SIM e vamos fazer uso dela. ACABOU! Chega de pessoas acharem que podem fazer tudo e saírem ilesas!

Uma publicação compartilhada por ahickmann (@ahickmann) em

Só pra começar.

Uma publicação compartilhada por ahickmann (@ahickmann) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias