plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta troca alianças e fica noiva de Thiago Magalhães

Anitta e o namorado, Thiago Magalhães, de 25 anos, já andam com aliança no dedo há um tempo, mas agora ficaram noivos de vez. Quem garante é o jornalista Leo Dias, do “Fofocalizando”. Eles teriam trocado alianças no Amazonas, durante a viagem da

Anitta e o namorado, Thiago Magalhães, de 25 anos, já andam com aliança no dedo há um tempo, mas agora ficaram noivos de vez. Quem garante é o jornalista Leo Dias, do “Fofocalizando”. Eles teriam trocado alianças no Amazonas, durante a viagem da cantora para a gravação do clipe de “Is That For Me”, hit em parceria com o DJ Alesso.

Ela e o empresário, que trabalha com o cantor Rodrigo Lampreia, se conheceram nos bastidores do programa “Música Boa” e estariam juntos desde julho. Anitta não nega nem confirma o noivado, mas a assessoria de imprensa da cantora afirma que eles estão felizes.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias