plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Novo par de Marquezine em novela conquista fãs com fotos 'peladão'

Galã conhecido em terras lusitanas, o novo par romântico da atriz Bruna Marquezine, no novela “Deus Salve o Rei”, tem tudo para conquistar o coração das brasileiras: ele é José Fidalgo, ator português de 38 anos. E Fidalgo facilita a vida de quem quis

Galã conhecido em terras lusitanas, o novo par romântico da atriz Bruna Marquezine, no novela “Deus Salve o Rei”, tem tudo para conquistar o coração das brasileiras: ele é José Fidalgo, ator português de 38 anos.

E Fidalgo facilita a vida de quem quiser conferir cada detalhe dos seus atributos físicos: o artista adora exibir o corpão sarado e posar seminu em fotos nas redes sociais.

E para quem quiser conferir cada detalhe do corpão desse muso, não é difícil. O moreno adora mostrar o shape sarado ao posar seminu ou até como veio ao mundo.

Apontado como affair da atriz portuguesa Oceana Basílio, José Fidalgo já tem até seu nome associado ao de Bruna Marquezine por tabloides da “terrinha”.

Segundo alguns jornais lusitanos, o galã já teria demonstrado interesse na brasileira antes mesmo de iniciar as gravações com Marquezine.

Veja fotos do galã.


(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias