plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Débora Falabella ficou insatisfeita com desfecho de Irene: 'Não merecia a morte'

A atriz Débora Falabella, que deu vida a Irene, a vilã de "A Força do Querer", novela das 21h da Globo, disse não ter ficado muito satisfeita com o desfecho da personagem. No capítulo desta terça-feira (17), a maquiavélica foi morta atirada de um poço do

A atriz Débora Falabella, que deu vida a Irene, a vilã de "A Força do Querer", novela das 21h da Globo, disse não ter ficado muito satisfeita com o desfecho da personagem. No capítulo desta terça-feira (17), a maquiavélica foi morta atirada de um poço do elevador.

Débora disse que acha que Irene não merecia a morte, embora isso signifique o fim de um ciclo para os personagens sem boa índole. "Eu, como intérprete da Irene, tenho que defendê-la, eu não acho que ela merecia a morte. Acho que toda morte no final de uma história para uma vilã é sempre algo espetacular, é fechar um ciclo de uma história, mas merecer a morte a morte eu não acho que merecia", afirma em entrevista ao UOL.

Irene foi responsável por muitos crimes como usar nome falso e assassinar o primeiro marido de Elvira, personagem de Betty Farias.

Na trama da Gloria Perez, a arquiteta, ainda sob o nome de Solange, assassinou o primeiro marido de Elvira (Betty Faria) e roubou seu dinheiro. Depois, seduziu Eugênio (Dan Stulbach), provocou sua separação de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e passou a perseguir o empresário depois que ele decidiu terminar o caso com ela. Até barriga falsa a vilã usou, depois de sofrer um aborto espontâneo, para conseguir dinheiro do ex-amante.

"A gente teria que entender um pouco os motivos dela para ter feito o que fez durante essa história e isso não foi mostrado. Mas, com certeza, alguma questão ela tem", afirma Débora, que garante não saber a identidade do assassino.

As suspeitas, no entanto, recaem sobre Dantas (Edson Celulari), Silvana (Lilia Cabral), Eurico (Humberto Martins), Garcia (Othon Bastos) e Elvira, suspeitos de tê-la atirado no poço do elevador. "Estou sabendo igual a vocês, espectadores da novela. Na verdade eu não sei se tem tanta importância na trama, o importante é que muita gente torceu por isso, muita gente adorava odiar a Irene", comemora a atriz.

O último capítulo de "A Força do Querer" está previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira (20).

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias