plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB Fani Pacheco vira modelo de grife plus size. Veja fotos

Agora pesando 83kg, a ex-BBB Fani Pacheco posou para uma grife plus size. Nas fotos do ensaio, ela aparece de vestidinho colado ao corpo e de macacão justinho, valorizando as novas curvas. 1/5Após engordar mais de 15kg

Agora pesando 83kg, a ex-BBB Fani Pacheco posou para uma grife plus size. Nas fotos do ensaio, ela aparece de vestidinho colado ao corpo e de macacão justinho, valorizando as novas curvas.

Conhecida até pouco tempo atrás como musa fitness, ela garante continuar ganhando o mesmo cachê de antes com a divulgação de produtos. Em entrevista concedida ao Extra, a ex-BBB diz que faz questão de cobrar o mesmo valor. “Eu não quis fechar contratos com valores menores só porque eu engordei. Sou a mesma pessoa, só que agora tenho um público ampliado. Me desvalorizar, eu não aceito”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias