plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Morte de Irene em novela assusta telespectadores e viraliza na internet

O clima de terror tomou conta do capítulo de terça-feira (18) da novela "A Força do Querer", ao mostar os momentos finais da vilã Irene, interpretada por Débora Falabella. As cenas finais do episódio mostraram a falsa grávida sendo desmarcarada e perseg

O clima de terror tomou conta do capítulo de terça-feira (18) da novela "A Força do Querer", ao mostar os momentos finais da vilã Irene, interpretada por Débora Falabella. As cenas finais do episódio mostraram a falsa grávida sendo desmarcarada e perseguida em uma garagem até cair em um fosso de elevador, tudo em um clima digno dos filmes de horror como "Invocação do Mal" e o recente "It: a Coisa", rendendo milhares de comentários nas redes sociais.

Nos momentos finais da trama, Irene é flagrada por Eurico (Humberto Martins), Silvana (Lilia Cabral), Elvira (Betty Faria), Dantas (Edson Celulari), Yuri (Drico Alves) e Garcia (Othon Bastos), que perseguem a vilã. Irene então começa a delirar e tem alucinações com Yuri e seus amigos, todos com roupas de cosplay, imaginado que são fantasmas a perseguindo, ficando desnorteada até cair para a morte.

A morte da personagem e o clima de terror da cena virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, que reagiu com os tradicionais memes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias