plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Belo comenta entrada dos filhos na música e planeja herdeiro com Gracyanne Barbosa

Belo, pai de quatro filhos, já tem dois pupilos encantados com sua profissão. O cantor de pagode já é seguido na arte pela filha Ingrid Vieira, que sonha ser cantora e já deu palinhas do talento, e por Paulo Arthur, percussionista em grupos de samba em ca

Belo, pai de quatro filhos, já tem dois pupilos encantados com sua profissão. O cantor de pagode já é seguido na arte pela filha Ingrid Vieira, que sonha ser cantora e já deu palinhas do talento, e por Paulo Arthur, percussionista em grupos de samba em casas de show de São Paulo.

O cantor diz que os dois já mostraram gosto pela música. "Paulo trabalha na noite como percussionistas. Ela estava fazendo aulas e deve voltar em breve porque foi mãe há pouco tempo", diz o músico, que diz não facilitar demais o caminho para os "filhos de peixe". "Ele ainda está começando. Tem que ralar muito ainda. Trabalhar bastante. Eu tento ensinar a pescar, e não entregar tudo de mão beijada".

Aos 43 anos, Belo tem comemorado a vida em família. Além dos quatro filhos, ele é avô de três meninas e tem se deliciado com a nova fase da família. A última netinha que chegou ao clã tem 2 meses e se chama Alice.

"Neto é filho com açúcar. Na hora que chorar eu entrego e digo: 'Toma que o filho é seu' (risos). Mas é muito bom. A mãe de Alice é muito bem educada, tranquila. Nunca me deu problema com nada e está sendo uma mãe excepcional", afirma o cantor.

Com Gracyanne Barbosa, com quem está casado há cinco anos, Belo também planeja aumentar a família. "Estou com 43 anos, ainda estou jovem. Vai acontecer. Agora ela está trabalhando muito, viajando o mundo todo com a carreira fitness, focada nisso. E ela tem que aproveitar esse momento porque foi um mercado que chegou com muita força", diz.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias