plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após faltas e atrasos, Dudu Camargo é demitido de rádio

Dudu Camargo não é mais funcionário da Super Rádio de São Paulo (AM 1150). Após uma série de atrasos e faltas, o rapaz foi demitido, na última segunda-feira (16), e a atração que comandava acabou sendo extinta da programação. Diretor da estação, Luiz Car

Dudu Camargo não é mais funcionário da Super Rádio de São Paulo (AM 1150). Após uma série de atrasos e faltas, o rapaz foi demitido, na última segunda-feira (16), e a atração que comandava acabou sendo extinta da programação.

Diretor da estação, Luiz Carlos Patrício afirmou ao "Notícias da TV" que o comportamento do artista "prejudicou bastante", mas que o que prevaleceu na decisão de dispensá-lo foram a baixa audiência e o faturamento insatisfatório.

"No rádio, faturamento e audiência são fundamentais. A audiência do Dudu é excepcional nas redes sociais, mas no Ibope não é das mais expressivas", disse.

O “Programa Dudu Camargo”, segundo o profissional, era ouvido por cerca de 2,8 mil pessoas por minuto, no horário das 20h às 22h, de segunda a sexta - a mesma faixa anteriormente teria cerca de 12 mil a 13 mil ouvintes por minuto.

"Pensamos que o programa pudesse ser de entretenimento e também de informações, mas seguiu um caminho diferente. Rádio AM tem um público fiel, e a gente percebeu uma curva para baixo no horário do Dudu", destacou Patrício.

Também pesou na demissão do moço o desgaste com Cristian Gomes, seu ex-assessor e diretor da atração de rádio. Os dois romperam e ficou difícil levar a parceria no programa adiante.

Luiz Carlos, no entanto, assegurou que as portas da Super Rádio "não foram fechadas" para Dudu Camargo. "A gente pode retomar lá na frente", garantiu.

(Famosidades)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias