plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Dudu Camargo é mandado embora de rádio após baixa audiência

Dudu Camargo deixou a Super Radio de São Paulo (AM 1150) após a estação registrar baixa audiência no horário que o jornalista ocupava, de 20h às 22h. Segundo o diretor da rádio, Luiz Carlos Patrício, o projeto original focava em fazer um programa mais i

Dudu Camargo deixou a Super Radio de São Paulo (AM 1150) após a estação registrar baixa audiência no horário que o jornalista ocupava, de 20h às 22h. Segundo o diretor da rádio, Luiz Carlos Patrício, o projeto original focava em fazer um programa mais informativo, “jornalístico”, além de tentar modernizar e rejuvenescer o público, o que não ocorreu.

Ocupando o trabalho na rádio desde junho, o “pupilo de Silvio Santos” rendeu audiência 80% menor do que a marcada no início de seu contrato. O diretor, contudo, revela que Dudu é um sucesso nas redes sociais, mas não que isso não repercutiu na estação.

Patrício afirma que não chamou Camargo para faturar com o programa, mas que “queria encontrar um novo caminho para a audiência”. Para ele, o problema mais nítido era o conteúdo, pois contava com temas apelativos e uso de palavras “chulas”, desagradando os ouvintes principais da rádio AM, que “são mulheres de 25 anos ou mais”.

O diretor ressalta que “Dudu Camargo é realmente um grande showman” e que “você abre o microfone e ele dá um show”. Porém, na rádio, o talento do apresentador não foi explorado. Sobre o jornalismo sério, houve mudança em relação à proposta original. “O programa passou a ser mais de entretenimento, a produção foi enveredando por esse caminho. Nós chamamos a atenção para que isso não acontecesse, mas não houve jeito”, ressalta Patrício.

Luiz Carlos conclui que havia possibilidade de rescisão do contrato com a produtora. A equipe do programa foi dispensada junto de Dudu Camargo.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias