plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Paulo Gustavo saberá quem é o pai dos gêmeos após nascimento

Aos meus fãs, amigos e todos aqueles que nos acompanham. Quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e do Thales. Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de GEMEOS! Estavamos

Depois de anunciar que serão pais de gêmeos, Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, disseram que só saberão quem são os pais biológicos dos filhos, após o nascimento das crianças. Isso porque é possível que sejam dos dois ou de apenas um deles, já que a escolha do ‘material’ para a fertilização é aleatória.

O casal foi aos Estados Unidos três vezes: uma para conhecer a barriga de aluguel, a segunda, eles doaram os espermatozoides e, na terceira, trataram da papelada.

Vale lembrar que o anúncio da gravidez dos gêmeos foi feito na última sexta-feira (13). Os bebes vão se chamar Flora e Gael.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias