plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Dor excruciante: Marilyn Manson detalha acidente que sofreu no palco

Há alguns dias o cantor Marilyn Manson sofreu um acidente enquanto se apresentava no palco e foi levado ao hospital. A turnê do músico foi suspensa e poucas informações detalhadas foram disponibilizadas a respeito, mas agora o próprio resolveu falar so

Há alguns dias o cantor Marilyn Manson sofreu um acidente enquanto se apresentava no palco e foi levado ao hospital.

A turnê do músico foi suspensa e poucas informações detalhadas foram disponibilizadas a respeito, mas agora o próprio resolveu falar sobre o fatídico dia em Nova York com o Yahoo.

Na entrevista, Manson diz que não estava tentando escalar as pistolas gigantes que faziam parte da decoração do palco, mas que percebeu que elas iriam cair e tentou empurrá-las:

Eu não estava tentando escalar. Aquilo começou a cair e eu tentei empurrar, mas não consegui sair do caminho a tempo. Não tenho certeza de onde bati a minha cabeça, mas a decoração caiu na minha perna e quebrou a fíbula em dois lugares. A dor foi excruciante.

Em decorrência do incidente, foram necessários 10 parafusos e uma placa na perna para resolver o que Manson descreveu como “aterrorizante”, mas que poderia ter sido bem pior:

Com certeza aquilo poderia ter destruído meu crânio e as minhas costelas. Eu tenho alguns machucados nessa região, mas foram necessários seis caras pra tirar tudo de cima de mim. Foi como lutar contra um monstro de ferro gigante.

A expectativa é de que Manson se recupere em menos de um mês e seu próximo show já confirmado irá acontecer em 05 de Novembro como parte do festival Ozzfest Meets Knotfest.

Há alguns dias Marilyn Manson lançou um ótimo novo disco com Heaven Upside Down. O clipe de “SAY10” mostra o cara voltando aos velhos tempos em um vídeo pesado ao lado de Johnny Depp.

Em tempo, o vídeo abaixo mostra o momento exato do acidente.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias