plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Paulo Gustavo anuncia que será pai de gêmeos

Nesta sexta-feira (13), Paulo Gustavo fez uma publicação no Instagram para anunciar que ele e o marido, Thales Bretas, serão pai de gêmeos. O casal contratou uma barriga de aluguel para ter os bebês. Aos meus fãs, amigos e todos aquel

Nesta sexta-feira (13), Paulo Gustavo fez uma publicação no Instagram para anunciar que ele e o marido, Thales Bretas, serão pai de gêmeos. O casal contratou uma barriga de aluguel para ter os bebês.

“Quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e do Thales, um sonho que finalmente se realizará: vamos ser papais e, ainda por cima, em dose dupla, de gêmeos! Estávamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar quatro meses até sabermos que está tudo bem com os bebês e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam quatro anos”, escreveu o humorista na legenda.

Paulo Gustavo ainda disse que os bebês vão nascer nos Estados Unidos, provavelmente porque barriga de aluguel é prática ilegal no Brasil. As crianças vão se chamar Gael e Flora. “Estamos muito felizes e aguardando essas duas vidas com muito amor e gratidão”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias