DE VOLTA

Angélica volta a gravar o 'Vídeo Game' após 'Estrelas' ter fim decretado pela Globo

POSTADO EM: Sexta-Feira, 13/10/2017, 10:04:21
ATUALIZADO EM: 13/10/2017, 10:04:21

zoom_out_map
Reprodução

Angélica vai voltar a gravar o quadro “Vídeo Game”, que fez sucesso no “Vídeo Show”, após o “Estrelas” ter seu fim decretado pela Globo.

Inicialmente, o “Vídeo Game” está sendo tratado como um programa especial de fim de ano, mas uma volta definitiva do quadro não está descartada já que o “Estrelas” vai sair da programação na metade de 2018, segundo informações do jornal Extra. As gravações vão acontecer ainda no fim de outubro.

Quadro que fez o sucesso no “Vídeo Show” entre 2001 e 2011, o “Vídeo Game” era um dos pontos altos da atração vespertina e sempre foi comandado por Angélica. Em 2012, o quadro chegou a ganhar uma edição especial intitulada de “Vídeo Game de Verão” e virou um programa apresentado por André Marques, indo ao ar antes de “Malhação”, mas saiu do ar dois meses antes do previsto por baixa audiência.

Já o “Estrelas”, vai deixar a grade da Globo depois de 11 anos no ar por causa do desgaste e da audiência em baixa. O programa chegou a ser alvo de reformulação da emissora, que tentou salvar a atração no início deste ano, transformando em programa com temporadas: “Estrelas Solidárias” e “Estrelas do Brasil”.

A reformulação promovida pela Globo, no entanto, não mudou o cenário da atração de Angélica nos índices de audiência. “Estrelas” é exibido em rede nacional desde 2015, quando também ganhou mais tempo no ar.

Agora, Angélica desenvolve um novo programa junto com a equipe de Ricardo Waddington, responsável pelo núcleo de variedades semanais (programas como “Estrelas”, “Caldeirão do Huck”, “Amor e Sexo” e “Domingão do Faustão”)

(Com informações do Extra e TV Foco)



COMENTÁRIOS mode_comment