plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Record contrata astro da Globo para nova novela

A Record pisou no acelerador na escalação do elenco de "Rosa Choque", título provisório da novela de Cristianne Fridmann que substituirá "Belaventura". A emissora acaba de fechar contrato com Brenno Leone, que esteve em "Malhação" e na "Dança dos Famosos

A Record pisou no acelerador na escalação do elenco de "Rosa Choque", título provisório da novela de Cristianne Fridmann que substituirá "Belaventura".

A emissora acaba de fechar contrato com Brenno Leone, que esteve em "Malhação" e na "Dança dos Famosos", recentemente. Além dele, assinaram com a Record Gustavo Rodrigues, Cacá Ottoni e Giselle Batista, que fez em "O Rico e Lázaro".

Os atores se juntam a um elenco que já conta com Dudu Azevedo, Beth Goulart, Ricky Tavares, Leticia Peroni, Theo Becker, Suzana Alves, Polliana Aleixo Maitê Padilha e Rafael Gevú. A previsão é que a trama estreie em março.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias