plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

"24h com Anitta", diz cantora nas redes para lançar sua nova música

A cantora disse nesta quinta-feira (12) em suas redes sociais que ficará 24h ao vivo até o momento em que apresentar sua mais nova música "Is That For Me" com o DJ e produtor sueco Alesso no Festival de Música Eletrônica Ultra, no Rio de Janeiro. O lançam

A cantora disse nesta quinta-feira (12) em suas redes sociais que ficará 24h ao vivo até o momento em que apresentar sua mais nova música "Is That For Me" com o DJ e produtor sueco Alesso no Festival de Música Eletrônica Ultra, no Rio de Janeiro. O lançamento oficial será nesta sexta-feira 13.

Segundo a cantora, mesmo que ela precise ir ao banheiro ou dormir, a transmissão vai continuar.

"Nem eu sei se estou preparada para isso. Não combinei nada com a equipe, vou tacar meu celular na mão de alguém, vou dar esporro ao vivo. Não foi nada alinhado. Mas o combinado é o combinado, minha estratégia é essa e vocês vão ficar 24 horas me assistindo", diz a artista através do modo história em sua conta do instagram.

Tudo isso faz parte da divulgação de "Is That For Me", segunda música do projeto Check Mate, que consiste no lançamento de uma música e um clipe por mês.

O clipe foi gravado na Amazônia logo no início da semana. A cantora revelou detalhes e um trecho da música durante sua participação no programa "Altas Horas".

(Com informações do UOL Entretenimento)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias