plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Marina Ruy Barbosa revela ter se casado quatro vezes com Xandinho

Antes de promover a enorme festa no último sábado (7/10), que contou com muitos amigos do meio artístico, Marina Ruy Barbosa já havia se casado outras três vezes com Xandinho Negrão. A revelação foi feita pela própria atriz em seu perfil no Instagram. A

Antes de promover a enorme festa no último sábado (7/10), que contou com muitos amigos do meio artístico, Marina Ruy Barbosa já havia se casado outras três vezes com Xandinho Negrão. A revelação foi feita pela própria atriz em seu perfil no Instagram.

A primeira foi realizada em 2016, numa viagem do casal à Tailândia; o segundo, no civil, celebrado em setembro; e o religioso, em uma pequena capela que contou com poucos parentes como convidados.

“No ano passado viajamos pra Tailândia, e por lá fizemos uma bênção budista, só nós dois com monges na praia para abençoarem nosso amor. No mês passado assinamos os papéis do casamento civil e fizemos um almoço comemorativo com a família. Nossa festa de casamento foi em casa, e para o casamento religioso ser reconhecido perante a igreja católica precisa ser celebrado em um lugar sagrado (igreja, capela, catedrais…) resolvemos fazer então uma comemoração só pra família na capela, pra celebrar o casamento religioso. No sábado tivemos a bênção do padre e festa para nossos amigos!”, escreveu.

Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou uma sequência de imagens do casamento religioso, no qual aparece com um vestido diferente do usado no último fim de semana.

Veja fotos das quatro cerimônias:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias