plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Tatá Werneck nega rivalidade com Dani Calabresa

Tatá Werneck não gostou nada de uma nota publicada recentemente em um site de celebridades afirmando que ela não quis gravar um comercial ao lado de Dani Calabresa. “Juro pela saúde da minha mãe que nunca houve nada parecido. Essa é a maior mentira da mi

Tatá Werneck não gostou nada de uma nota publicada recentemente em um site de celebridades afirmando que ela não quis gravar um comercial ao lado de Dani Calabresa.

“Juro pela saúde da minha mãe que nunca houve nada parecido. Essa é a maior mentira da minha vida, não sei de onde saiu e não tem o menor fundamento. Para começar, nunca fui convidada para fazer nenhuma campanha com a Dani”, afirmou a atriz para o colunista Bruno Astuto, da revista Época.

As duas ficaram conhecidas do grande público quando estrearam na MTV e, com o sucesso, foram contratadas pela Globo.

“Dani é incrível, sou fã. Nem me dei ao trabalho de ligar para ela, porque ela sabe que isso é uma mentira”, completou.

Tatá relembra que outras notícias mentirosas já foram publicadas sobre ela. “Já publicaram que eu exigi seguranças para ir ao Projac, que eu rasgava o figurino da novela que fazia, coisas absurdas”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias