plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Após recaída, fãs de Neymar e Bruna Marquezine veem indiretas em postagens

Após terem vivido uma recaída durante o casamento de Marina Ruy Barbosa, no último fim de semana, o jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine voltaram a dar motivos para os fãs do ex-casal Brumar acreditarem uma reconciliação. Tanto Neymar quanto Bru

Após terem vivido uma recaída durante o casamento de Marina Ruy Barbosa, no último fim de semana, o jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine voltaram a dar motivos para os fãs do ex-casal Brumar acreditarem uma reconciliação.

Tanto Neymar quanto Bruna postaram vídeos em que aparecem cantando a mesma música, “Você não serve pra nada”, da cantora Luísa Sonza.

"Dizem que o corpo acostuma/ Sem pele na pele, o frio vai embora/ É que cuidar da minha vida parece não ter mais sentido agora/ Não preciso de você pra nada/ Mas quero você pra tudo/ Não preciso de você pra nada/ Mas quero você pra tudo", diz um trecho da canção.

Foi o suficiente para os fãs enxergarem como uma indireta entre o casal. Neymar e Marquezine se separaram em junho deste ano.

🔥 Você quer casal @? A torcida por esses dois só aumenta. 😍 #BrunaMarquezine #Neymar #Brumar

Uma publicação compartilhada por The Apoteose (@theapoteose) em

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias