plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Modelo Veridiana Freitas diz ter tido affair com Mendigata

A modelo Veridiana Freitas, em entrevista ao "Máquina da Verdade", quadro do programa Super Pop, de Luciana Gimenez, na RedeTV, afirmou que já teve um "affair" com Fernanda Lacerda, a Mendigata. A revelação foi ao ar nesta quarta-feira (11). Veridiana é

A modelo Veridiana Freitas, em entrevista ao "Máquina da Verdade", quadro do programa Super Pop, de Luciana Gimenez, na RedeTV, afirmou que já teve um "affair" com Fernanda Lacerda, a Mendigata. A revelação foi ao ar nesta quarta-feira (11).

Veridiana é também famosa por ter tido muitos casos com famosos desmentidos.

Sobre o namoro com Mendigata, a loira disse que Veridiana estava apenas tentando se promover.

VEJA IMAGENS DE VERIDIANA FREITAS

Os boatos surgiram depois que as duas participaram da festa da revista Playboy em que pousaram.

"A Fernanda Lacerda sempre foi minha amiga. Ela me agarrou no banheiro da festa da Playboy, ela foi no banheiro, ela me agarrou e me deu um beijo", disse Veridiana.

Em seguida, a modelo informou que Mendigata propôs que as duas dissessem que estavam de namoradinhas para sair na mídia, no entanto, depois que ela falou Fernanda negou fazendo a ficar mal, posando de mentirosa.

A máquina deu como resultado que o que Veridiana falou era verdade. A modelo também disse que é heterossexual, mas que pega algumas meninas junto com meninos.

(Com informações da RedeTV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias