plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Polícia identifica autor da foto de Arlindo Cruz internado

A Polícia do Rio de Janeiro identificou a pessoa responsável por tirar uma foto do sambista Arlindo Cruz, que está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul, desde março. Segundo a delegada titular da 6ª DP, Maria Aparecida Mallet, o mass

A Polícia do Rio de Janeiro identificou a pessoa responsável por tirar uma foto do sambista Arlindo Cruz, que está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul, desde março. Segundo a delegada titular da 6ª DP, Maria Aparecida Mallet, o massoterapeuta Ivan de Albuquerque foi o autor da imagem.

Os agentes chegaram ao massoterapeuta após observarem os registros das câmeras de segurança do hospital. “É nítido, é claro. Inclusive, o momento em que ele tira a selfie aparece na filmagem. Temos também a hora de entrada e saída do setor”, disse a delegada ao jornal O Globo.

Além da ajuda das câmeras do hospital, o motorista da família de Arlindo Cruz flagrou o momento da selfie. Ivan vai ser indiciado pelo crime previsto no artigo 139 do Código Penal, que proíbe “difamar alguém ao atribuir fato ofensivo à sua reputação”. A pena é de 6 meses a 1 ano de prisão. No entanto, ele responderá em liberdade, pois não houve flagrante.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias