plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Adriano Imperador 'inova' no estilo em entrevista e é zoado

O jogador Adriano “Imperador” será o entrevistado desta quarta-feira (11) do programa “Conversa com Bial”, exibido na Rede Globo. O atacante, no entanto, resolveu “inovar” no estilo e os internautas não perderam a oportunidade de zoar o atleta. Adrian

O jogador Adriano “Imperador” será o entrevistado desta quarta-feira (11) do programa “Conversa com Bial”, exibido na Rede Globo. O atacante, no entanto, resolveu “inovar” no estilo e os internautas não perderam a oportunidade de zoar o atleta.

Adriano publicou uma foto do “look” no Instagram, e as calças usadas pelo jogador foram o que mais chamou atenção dos internautas.

“Impera no estilo ‘acordei e fui’. Mito demais!”, escreveu um deles.“Tá parecendo o Jô Soares”, postou outro seguidor. “Tá de bombachas aqui da terra!”, disse um fã gaúcho.

Outros termos usados pelos usários foram: “calça de vovô”, “calça de cavalo” e “calça do aladim”. Houve também quem dissesse que Adriano estava com a “botinha do rambo”.

Por fim, há os internauas que defenderam o estilo descontraído de Adriano. “Quem Usa calça colada não cruza bola!”, disse um seguidor. “Essa é a calça que os faladores não podem pagar”, comentou outro fã.

(Com informações do poral Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias