plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Atuação de Fiuk em ‘A Força do Querer’ vira piada nas redes sociais

A novela ‘ A Força do Querer’ chega à reta final com um dos grandes sucessos do horário entre as novelas da TV Globo. Mas entre os muitos elogios, a atuação de Fiuk, um dos protagonistas da trama de Glória Perez, virou alvo de piada. Nas cenas mais inten

A novela ‘ A Força do Querer’ chega à reta final com um dos grandes sucessos do horário entre as novelas da TV Globo. Mas entre os muitos elogios, a atuação de Fiuk, um dos protagonistas da trama de Glória Perez, virou alvo de piada.

Nas cenas mais intensas, o ator não consegue passar expressividade necessária ao personagem Ruy.

“A falta de repertório de Fiuk salta aos olhos, também, nas cenas dramáticas em que contracena com atores mais experientes e bem equipados. Isis Valverde (Ritinha), Carol Duarte (Ivana/Ivan), Maria Fernanda Cândido (Joyce) e Eugênio (Dan Stulbach) colocam o intérprete de Ruy, ainda que involuntariamente, no bolso. O mesmo acontece nas cenas com Zeca (Marco Pigossi), Edinalva (Zezé Polessa) e Irene (Debora Falabella)”, escreveu o crítico de TV Mauricio Stycer, do UOL.

O ator também já foi alvo de Nota Zero, da crítica Patrícia Kogut. “Para as cenas de “A força do querer” em que Ruy atirou em Zeca e depois fugiu. As sequências eram importantes e o texto pedia temperatura, mas Fiuk decepcionou”.

Nas redes sociais, ele também virou piada. Veja:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias