plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Rubinho morre no final de 'A Força do Querer'; saiba quem será o assassino

Rubinho (Emílio Dantas) terá final trágico e irá morrer no último capítulo de “A Força do Querer”. As informações são do Extra. Emílio e Jonathan Azevedo (Sabiá) estão escalados par gravar uma das cenas secretas que Gloria Perez guarda a sete chaves.

Rubinho (Emílio Dantas) terá final trágico e irá morrer no último capítulo de “A Força do Querer”. As informações são do Extra.

Emílio e Jonathan Azevedo (Sabiá) estão escalados par gravar uma das cenas secretas que Gloria Perez guarda a sete chaves.

Uma operação policial vai tentar colocar novamente Rubinho na cadeia. Não perca, é hoje, na Globo! #AForçaDoQuerer #RetaFinal

Uma publicação compartilhada por A Força do Querer | Novela (@aforcadoqueerer) em

A gravação está marcada para esta quinta-feira (12).

Rubinho e Sabiá serão soltos no Dia das Crianças e não voltam. “Começou tudo outra vez! Abrimos o caminho, o Estado não entrou, a justiça liberou Sabiá e Rubinho para o Dia das Crianças e eles assumiram o comando de novo”, fala Caio (Rodrigo Lombardi).

"Pega a visão, se não tu vai pro camburão!" 😎😂👊💥 Aqui é elite! Haha #AForçaDoQuerer #Bastidores #RetaFinal

Uma publicação compartilhada por A Força do Querer | Novela (@aforcadoqueerer) em

A sequência escrita por Gloria Perez, que entregou o último capítulo da novela no dia 20 de setembro, Rubinho será morto por Sabiá. O crime será motivado para tomar o seu lugar e assumir o morro.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias