plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Yuri, Dinei e Marcos formam a quarta Roça em 'A Fazenda'

Yuri, Dinei e Marcos formaram a 4ª Roça em "A Fazenda - Nova Chance", da Record, na última segunda-feira (9). O trio foi definido durante votação realizada ao vivo e um dos competidores terá a chance de se tornar Fazendeiro ao vencer a prova realizada nes

Yuri, Dinei e Marcos formaram a 4ª Roça em "A Fazenda - Nova Chance", da Record, na última segunda-feira (9). O trio foi definido durante votação realizada ao vivo e um dos competidores terá a chance de se tornar Fazendeiro ao vencer a prova realizada nesta terça-feira (10).

O empresário foi para a berlinda indicado por Nahim, que usou uma briga para justificar seu voto. "Eu gostaria de ter uma pessoa que mantivesse a palavra, que tivesse lealdade e justiça e essa pessoa não tem. Essa pessoa que trata com desrespeito, não respeita os mais velhos e ameaçou o outro de pancadaria", disse.

Yuri não gostou nada da escolha e falou que "faltou culhão a Nahim", pois o cantor não cumpriu com sua palavra ao não indicar um colega que havia tomado punição no reality show rural.Dinei, por sua vez, recebeu 11 votos e precisou eleger uma das pessoas da baia para acompanhá-lo e escolheu Marcos como o terceiro componente.

"Sou corintiano e vai ser um clássico", explicou o ex-jogador.Vale ressaltar que a eliminação acontecerá na próxima quinta-feira (12).

(com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias