plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

'Sempre fui a fim, mas ele me deu zero bola', diz Cleo Pires sobre Selton Mello

Hoje eh aniversario dessa musa linda @cleooficial que eu AMEI conhecer mais e me tornar amiga ❤️ e que vai estar no lady night segunda temporada ❤️👏🏻🌹🙏🏻👊🏻 Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em Out 2, 2017 às 9:3

Cleo Pires é uma das convidadas de Tatá Werneck na nova temporada de “Lady Night”. Como a atriz não é de fugir das perguntas, ela fez mais uma revelação: é a fim de Selton Melo.

“Fiquei muito nervosa. Eu tinha tipo um ‘crush’ real. Eu sempre fui meio a fim do Selton, mas ele nunca deu… ele deu zero bola para mim. Zero”, desabafou Cleo ao contar que foi difícil contracenar com o ator no filme “Meu Nome Não É Johnny”. Em seguida, a própria Tatá abriu o jogo. “Eu já peguei, sabia? Mas ele nunca respondeu minhas mensagens. Mas é verdade. Gente, não tem nada a ver, mas ele é um cara muito inteligente”, opinou.

“Ele é inteligente, e sexy… gato! Eu estou ficando com um pouco de inveja e não quero saber de detalhes…”, disparou Cleo, elogiando o ator.

A morena ainda contou como é na paquera: “Eu sou 1/3 donzela, 1/3 piranha e 1/3 menino. Eu tenho um lado donzela e às vezes eu fico tímida, eu quero conhecer o cara melhor e quero que ele me corteje”.

(Com informações do Rede TV!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias