plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Rezende realizou último desejo antes de morrer, diz jornal

Marcelo Rezende – que morreu no dia 16 de setembro vítima de um câncer no fígado e no pâncreas – conseguiu realizar seu último desejo antes de falecer. O jornalista comprou uma Lamborghini, veículo de luxo que sempre desejou. Segundo o jornal "Agora São

Marcelo Rezende – que morreu no dia 16 de setembro vítima de um câncer no fígado e no pâncreas – conseguiu realizar seu último desejo antes de falecer. O jornalista comprou uma Lamborghini, veículo de luxo que sempre desejou.

Segundo o jornal "Agora São Paulo", ao saber que teria pouco tempo de vida, o veterano decidiu efetivar seu sonho sem pensar duas vezes. O ex-apresentador do "Cidade Alerta", da Record, chegou a dar algumas voltas nos quarteirões de seu condomínio em Alphaville, São Paulo. Porém, o carro só foi retirado da garagem cinco vezes.

Vale ressaltar que Rezende confessou a realização do sonho apenas aos amigos mais próximos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias