plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Rostinho colado e conversa ao pé do ouvido marca reencontro de Bruna e Neymar

Neste sábado (07), aconteceu o que todos esperavam: Bruna Marquezine e Neymar se reencontraram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, em Campinas, interior de São Paulo. O ex-casal mostrou amizade, independente do término, e que continuam

Neste sábado (07), aconteceu o que todos esperavam: Bruna Marquezine e Neymar se reencontraram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, em Campinas, interior de São Paulo.

O ex-casal mostrou amizade, independente do término, e que continuam bem íntimos. O namoro de Marquezine e Neymar terminou em junho deste ano.

Em vídeos postado por convidados da festa, o jogador e a atriz aparecem conversando ao pé do ouvido. Em outro momento os dois aparecem abraçadinhos.

Parece que um selinho entre eles rolou ainda no casamento, o que aumenta mais as suspeitas de uma possível reconciliação e parece que “muitas pessoas” esperam por isso.

A atriz chegou acompanhada da amiga, Sasha Meneghel, usando um vestido Dior com uma jaqueta de couro da grife Yves Saint Laurent e um óculos de sol. Já Neymar curtiu a celebração ao lado de Ronaldo, David Brazil e Daniel Alves. Durante a festa, os dois também dançaram animados na mesma rodinha de amigos.

Fechou os olhinhos já eraaaaaaa Voooltaraaaaammm Brasiiiil #mxwedding #Brumar

Uma publicação compartilhada por Fada Bruhna - BA 💋🎈 (@fadabrumarquezine) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias