plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-jogador Dinei faz xixi em quarto de 'A Fazenda' e participantes são punidos

O ex-jogador Dinei faz os participantes da edição 9 de "A Fazenda" sofrerem uma punição na tarde deste sábado (7) após ser flagrado pelas câmera do programa fazendo xixi no chão do quarto. O fazendeiro da semana, Nahim, leu a carta da produção do program

O ex-jogador Dinei faz os participantes da edição 9 de "A Fazenda" sofrerem uma punição na tarde deste sábado (7) após ser flagrado pelas câmera do programa fazendo xixi no chão do quarto.

O fazendeiro da semana, Nahim, leu a carta da produção do programa, que considerou o ato de Dinei como infração grave e vandalismo. Os participante ficarão 24 horas sem gás e sem café na casa até a próxima reposição de alimentos.

Questionado, Dinei admitiu o ato e disparou: "Fui eu! Foi sem querer, fiz ali no canto". O ex-jogador disse que estava bêbado no momento.

Não é a primeira vez que Dinei comete a mesma falta em "A Fazenda". Na edição 4 do programa, ele também fez xixi no quarto, mas sua reação ao ser flagrado foi chorar e alegar que era sonâmbulo.

Dinei chora na edição 4 de "A Fazenda" após ser flagrado fazendo xixi no chão. (Foto: reprodução)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias