plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator global briga com diretor e clima azeda com ex-namorada

Renato Góes seria protagonista da próxima novela das 19h, “Deus Salve o Rei”, mas uma briga com o diretor Fabrício Mamberti o fez perder o papel. Além disso, o clima azedou mesmo com a ex-namorada Tatá Werneck. As informações são do UOL. Famíli

Renato Góes seria protagonista da próxima novela das 19h, “Deus Salve o Rei”, mas uma briga com o diretor Fabrício Mamberti o fez perder o papel. Além disso, o clima azedou mesmo com a ex-namorada Tatá Werneck. As informações são do UOL.

Família. Obrigado. 🍀🙌🏽 #OsDiasEramAssim 📸 @raphdias

Uma publicação compartilhada por Renato Góes (@renatogoess) em

Parece que a relação entre Renato e Tatá não é nada amistosa. Durante a preparação para a novela, os dois evitaram ficar próximos nas leituras e no trabalho do elenco.

O ator global “sentiu que não teria uma vida tranquila nos bastidores por conta da personalidade forte a Tatá” e, por isso, “eles não chegaram a gravar um capítulo”, segundo um produtor da Globo.

Entretanto, Tatá revelou, por e-mail, que “o clima nos bastidores sempre foi leve e descontraído” e que “não houve qualquer tipo de desentendimento”.

Tatá e Renato namoraram por um ano. O relacionamento terminou em novembro de 2015.

Pacific Coast Highway. 🍀🌞🇺🇸

Uma publicação compartilhada por Renato Góes (@renatogoess) em

Para piorar a situação do ator, ele discutiu com o diretor Fabrício Mamberti, por não ter gostado do que leu sobre o personagem. Renato abandonou as gravações, atrapalhando toda a sequência, o que motivou Mamberti pedir sua cabeça, pedido que foi aceito pela emissora.

A Globo confirmou o afastamento de Renato e explicou que a decisão foi motivada para “evitar que um ator emende dois papéis de protagonista” e “para preservar sua imagem”.

Renato foi substituído por Rômulo Estrela, que será disputado pela protagonista Marina Ruy Barbosa e pela antagonista Bruna Marquezine.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias