plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Thammy Miranda nega vontade de 'voltar a ser mulher'

Na última quarta-feira (4), Thammy Miranda gravou um vídeo para negar os boatos de que estaria arrependido de ter feito a transição de gênero. O filho de Gretchen garantiu que está muito feliz com sua escolha. "Não me arrependi de nada, gente! Está tudo

Na última quarta-feira (4), Thammy Miranda gravou um vídeo para negar os boatos de que estaria arrependido de ter feito a transição de gênero. O filho de Gretchen garantiu que está muito feliz com sua escolha.

"Não me arrependi de nada, gente! Está tudo bem e tranquilo. Continuo na mesma: careca, bigodinho que não nasce... Continua tudo igual! Não estou nem um pouco arrependido", assegurou.

O ator, que gravou as imagens deitado no colo de Andressa Ferreira, recebeu o apoio da noiva: "Isso é para as pessoas tomarem conta das vidas delas e não da sua, que elas ganham mais. Não sei como as pessoas tiram conclusão de uma coisa que elas nem sabem".

Os fãs de Thammy, é claro, apoiaram sua decisão: "Seja feliz independentemente do que os outros dizem ou acham", escreveu uma. "Se você está bem assim, é o que realmente importa", garantiu outra. Já uma terceira postou: "É muito bom se sentir dentro do corpo que realmente nos faz feliz! Parabéns pela coragem de se expor".

Com informações Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias