plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

‘Não sou amiga dela’, disse Valesca Popozuda sobre a cantora Anitta

A cantora Valesca Popozuda falou pela primeira vez como é a sua relação com  a funkeira Anitta. Popozuda colocou um ponto final em uma possível rivalidade entre as duas, mas ao mesmo tempo, disse que não tem contato algum com a Poderosa. "Eu não sou amig

A cantora Valesca Popozuda falou pela primeira vez como é a sua relação com a funkeira Anitta. Popozuda colocou um ponto final em uma possível rivalidade entre as duas, mas ao mesmo tempo, disse que não tem contato algum com a Poderosa.

"Eu não sou amiga dela, mas não me incomodo com ela. Já parei ela e falei para fazermos uma foto no camarim. Falo com a pessoa quando me dá a oportunidade de falar com ela. Se não está nem aí para mim, não vou ficar babando ovo", explicou Valesca, durante entrevista ao programa “The noite”.

Valesca ainda confirmou que está solteira, mas sozinha nunca."Tenho meus peguetes, mas não preciso ficar esfregando na cara de ninguém", completou Popozuda.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias