plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Hugh Hefner vai ser enterrado ao lado de Marilyn Monroe

Após a notícia da morte de Hugh Hefner, fundador e editor chefe da “Playboy”, a People anunciou que o empresário vai ser enterrado ao lado de Marilyn Monroe — primeira mulher a estampar a capa da famosa revista. Hugh teria comprado o espaço ao lado da a

Após a notícia da morte de Hugh Hefner, fundador e editor chefe da “Playboy”, a People anunciou que o empresário vai ser enterrado ao lado de Marilyn Monroe — primeira mulher a estampar a capa da famosa revista.

Hugh teria comprado o espaço ao lado da atriz há 25 anos por U$ 75 mil. O empresário, que morreu aos 91 anos, vai ser enterrado no cemitério Westwood Village Memorial Park, em Los Angeles, junto com celebridades como Farrah Fawcett, Natalie Wood e Truman Capone.

A vida do fundador da Playboy foi cheia de polêmica em relação a exploração de mulheres. Algumas relataram terem sofrido assédio sexual e pressão extremas para manterem o corpo desejado para a revista. Apesar disso, certas famosas que já posaram para a revista como Kim Kardashian, Cindy Crawford, Kendra Wilson, Paris Hilton e Pamela Anderson expressaram tristeza nas redes sociais ao saberem da morte de Hugh.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias