plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Adriane Galisteu ainda guarda carro dado por Ayrton Senna; veja imagens!

O relacionamento de Adriane Galisteu e Ayrton Senna voltou a ser assunto nas redes sociais. O motivo? Um amigo da apresentadora compartilhou uma foto de um carro dado pelo piloto à amada. O presente é, até hoje, guardado e mantido pela apresenta

O relacionamento de Adriane Galisteu e Ayrton Senna voltou a ser assunto nas redes sociais. O motivo? Um amigo da apresentadora compartilhou uma foto de um carro dado pelo piloto à amada. O presente é, até hoje, guardado e mantido pela apresentadora.

O Fiat Uno Mille 1993 não é utilizado por Galisteu justamente por uma questão de preservação. Segundo reportagem do “Torcedores.com”, o carro tem apenas 40 mil quilômetros rodados.

Adriane ganhou o presente de aniversário de Senna e nunca quis vende-lo, apesar de ter recebido várias propostas. Até a placa do Uno tem um toque especial. As letras formam o apelido da modelo e os números somam a idade que ela tinha ao ganhar o presente.

Relacionamento
Adriane Galisteu começou a namorar Senna aos 20 anos, em 1993. Por 18 meses, os dois viveram juntos. Ela, que morava na Lapa, abandonou a profissão de modelo e foi rodar o mundo com o piloto. O relacionamento durou até a morte trágica do piloto de Fórmula 1, em San Marino, em maio de 1994.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias