plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Whindersson Nunes se pronuncia sobre falhas em show

Após fazer uma apresentação conturbada em Belém, na noite do último sábado (23), com reclamações do público por causa de falhas técnicas, o humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes pediu desculpas pela irritação com os problemas e agradeceu a part

Após fazer uma apresentação conturbada em Belém, na noite do último sábado (23), com reclamações do público por causa de falhas técnicas, o humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes pediu desculpas pela irritação com os problemas e agradeceu a participação do público paraense, que lotou o ginásio Guilherme Paraense.

Após uma hora de atraso, o show do youtuber piauiense teve problemas técnicos. Por diversas vezes, Whindersson parou o show quando o público gritava "não dá pra ouvir", "o som tá ruim".

O post foi feito em seu perfil no Instagram:

Belem-PA!! Perdoem o estresse com o som no início, satanás atenta mas Deus é maior!! Foi toppen manaxxxx 🙌🏼❤️

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

HISTÓRICO DE PROBLEMAS

Essa não é a primeira vez que o humorista se vê envolvido com reclamações do público por causa do som e estrutura da apresentação.

Após um show em abril deste ano, A 32ª Promotoria de Justiça de Teresina, especializada na defesa dos direitos do consumidor, celebrou um termo de ajustamento de conduta (TAC) com a Non Stop Produções LTDA, depois de instaurar procedimento preparatório com o objetivo de apurar os eventuais danos ou prejuízos causados às pessoas que adquiriram ingressos para o show 'Proparoxítona', do youtuber piauiense Whindersson Nunes, realizado em abril de 2017. O Ministério Público do Piauí recebeu informações de que houve falhas na prestação dos serviços ofertados.

A apresentação chegou ser interrompida, mas continuou. Na época Whindersson chegou a se comprometer a fazer uma semana de show de graça se fosse necessário.

Após um termo de conduta, a organizadora do evento, Non Stop Produções LTDA, se comprometeu a organizar um show gratuito do humorista ou um evento beneficente para arrecadar alimentos não perecíveis em prol de uma instituição.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias