plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex de Juju Salimeni surpreende com declaração após separação e boatos de traição

Felipe Franco fez uma declaração surpreendente para a ex Juju Salimeni. O fisiculturista usou seu perfil no Instagram para homenagear a modelo pelo seu aniversário. Quando a simplicidade estava em nossos sorrisos, quando só pensávamos em viver

Felipe Franco fez uma declaração surpreendente para a ex Juju Salimeni. O fisiculturista usou seu perfil no Instagram para homenagear a modelo pelo seu aniversário.

Quando a simplicidade estava em nossos sorrisos, quando só pensávamos em viver juntos para sempre, quando tudo foi se tornando tão real. Noivamos com 1 ano de namoro, longe da fama, internet, pessoas , éramos só nós. 12 anos atras, não sabíamos o que Deus havia nos preparado. Evoluímos juntos, sofremos, lutamos, conquistamos, sonhamos, buscamos e conseguimos nos estruturar para ter uma vida boa. Hoje você faz 31 anos e não estarei ao seu lado, amanhã faríamos 2 anos de casado e não estarei ao seu lado, dor e tristeza são os sentimentos que me rodeiam neste momento. Confesso que estou meio perdido, mas nunca deixei de te amar e nunca deixei de dizer o quanto te amo. Parabéns Juliana paz e saúde. Deste mundo só levamos memórias e vivências nada mais que isso. #FeFrancoPro

Uma publicação compartilhada por Felipe Franco (@fefrancooficial) em

Na mensagem, Felipe relembra de quando eles ainda não eram famosos e de tudo o que construíram ao longo de 12 anos de união.

“Noivamos com 1 ano de namoro, longe da fama, internet, pessoas. Éramos só nós. Não sabíamos o que Deus havia nos preparado. Evoluímos juntos, sofremos, lutamos, conquistamos, sonhamos, buscamos e conseguimos nos estruturar para ter uma vida boa”, recordou.

Bom dia 👏🏽👏🏽👏🏽

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) em

O fisiculturista também recordou que nesta segunda-feira (25), eles completariam dois anos de casados. “Não estarei ao seu lado. Dor e tristeza são os sentimentos que me rodeiam neste momento. Confesso que estou meio perdido, mas nunca deixei de te amar e nunca deixei de dizer o quanto te amo”, completou ele, afirmando que “deste mundo só levamos memórias e vivências”.

Os rumores de crise no casamento começaram depois que a modelo descobriu que Felipe mantinha uma relação extraconjugal com uma bailarina do “Domingão do Faustão”, em junho deste ano.

A modelo, que será capa da Playbou em outubro ainda não se manifestou sobre a publicação do ex.

Muito obrigada a cada um de vcs pelas mensagens carinhosas de aniversário!! É esse amor q me faz continuar!! Obrigada de coração 💕 amo vcs ❤️

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) em

Leia também:

Juju Salimeni anuncia fim do casamento meses após descobrir traição

Juju Salimeni revela o melhor lugar que já fez sexo e diz que com 'gordinho não rola'

Ex de Juju Salimeni quebra o silêncio após fim de casamento

Solteira, Juju Salimeni estampa capa da Playboy. Confira!

Recém separada, Juju Salimeni exibe corpo escultural

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias