plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Valesca Popozuda posa nua em defesa da Amazônia

Valesca Popozuda posou nua em defesa da Amazônia. O ensaio sem roupa é uma maneira da funkeira protestar contra o decreto de Temer que extinguiu a área de reserva mineral. (Foto: divulgação/Faya) Em entrevista ao DOL, Valesca Popozuda falou sobre a Amaz

Valesca Popozuda posou nua em defesa da Amazônia. O ensaio sem roupa é uma maneira da funkeira protestar contra o decreto de Temer que extinguiu a área de reserva mineral.

(Foto: divulgação/Faya)

Em entrevista ao DOL, Valesca Popozuda falou sobre a Amazônia. “A natureza é sagrada. A Amazônia é nossa e político nenhum tem direito de tocar no maior bem do Brasil. Sou brasileira, é aqui que moro, crio meu filho e trabalho. E, assim como muitos outros brasileiros, não aguento mais tudo o que vemos todos os dias. Já não basta tudo o que eles já nos roubam? Não poderia deixar de lado uma luta tão importante quanto essa. Chega de banalizar a Amazônia. Chega de desmata-lá. Deixem a corrupção longe dela".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias