plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Internado, Arlindo Cruz completa 59 anos

O cantor e compositor Arlindo Cruz completa nesta quinta-feira(14) 59 anos. A festa de aniversário vai ser na clínica São José, onde ele está internado há 198 dias. O sambista vai ganhar bolo da família e uma festinha mais íntima, diferente das que costum

O cantor e compositor Arlindo Cruz completa nesta quinta-feira(14) 59 anos. A festa de aniversário vai ser na clínica São José, onde ele está internado há 198 dias. O sambista vai ganhar bolo da família e uma festinha mais íntima, diferente das que costuma fazer sempre.

“Meu pai sempre gostou de comemorar. Começava cedo com um churrasco e futebol e emendava com show à noite”, conta Arlindinho, filho do artista.

O filho do compositor prestará uma homenagem ao pai e vai levar para o palco do Teatro Rival, no Centro do Rio, uma apresentação nos moldes da que sempre foi feita por Arlindo em suas comemorações.Arlindinho contou que o pai teve uma melhora nas últimas semanas.

“Ele está melhorando a cada dia. Já bebe suco, chora, ri. Daqui a pouco está de volta com a gente”,disse Arlindinho.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias