plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Grávida, Ivete recorreu à inseminação artificial. Veja o sexo dos bebês!

Marcelo não vai ganhar apenas um irmãozinho, mas sim duas irmãzinhas. Depois de sete anos do nascimento do primeiro filho, Ivete Sangalo está grávida novamente. E à espera de duas meninas. A tão desejada gravidez aconteceu por inseminação artificial, reve

Marcelo não vai ganhar apenas um irmãozinho, mas sim duas irmãzinhas. Depois de sete anos do nascimento do primeiro filho, Ivete Sangalo está grávida novamente. E à espera de duas meninas. A tão desejada gravidez aconteceu por inseminação artificial, revelou o site do jornal Extra.

A cantora de 45 anos tentou até o último momento engravidar pelo método tradicional, mas acabou recorrendo à inseminação porque estabeleceu 2017 como o limite para realizar o sonho de ser mãe novamente. No início de agosto, a diva baiana revelou que tinha congelado óvulos.

Ivete Sangalo abre o Rock in Rio na próxima sexta-feira e seguirá com sua agenda normal até o fim de outubro, quando pretende dar uma longa pausa dos palcos até o nascimento dos bebês — ela chegou a desmarcar um show que faria mês que vem no Rio, já com a intenção de diminuir o ritmo de trabalho por causa da gravidez. Sua presença no Carnaval também é dúvida.

Na primeira gravidez, antes de saber o sexo do bebê, Ivete dizia que se fosse menina iria batizá-la de Maria Eduarda. Será que a cantora vai manter a escolha?

Com informações do Extra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias