plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Simaria revela ter sofrido depressão pós-parto e fala da ajuda da irmã

As irmãs Simone e Simaria se destacam pelo bom humor e por suas personalidades divertidas. Apesar disso, as duas já contaram que passaram momentos difíceis na infância e na última segunda-feira (11/9) elas se abriram ainda mais. Em entrevista p

As irmãs Simone e Simaria se destacam pelo bom humor e por suas personalidades divertidas. Apesar disso, as duas já contaram que passaram momentos difíceis na infância e na última segunda-feira (11/9) elas se abriram ainda mais.

Em entrevista para o canal do YouTube de Sabrina Sato, Simaria revelou que sofreu de depressão pós-parto quando teve o filho Pawel, de quase dois anos. “Sempre lembro de uma coisa muito legal que a Simone fez por mim quando tive depressão pós-parto”, começou a cantora.

Simone falou que a irmã tinha muitas crises. “Eu tinha que ficar o tempo todo do lado porque ela chorava muito. Às vezes quando ela adormecia, depois acordava chorando desesperada e eu tinha que estar do lado, cuidando, orava por ela”, afirmou. “Foi muito forte”, desabafou Simaria.

Depois da conversa séria, Simone e Simaria contaram que não gostam de viajar juntas e sempre tiram férias separadas. “Não tenho paciência, a Simone vai em um canto com a gente e se ela achar ruim ela fica ‘vamos embora, vamos embora’. Ela foi para um lugar lindo com o marido, chegou lá e quis ir embora”, riu Simaria.

“Fui para o Caribe e não aguentei ficar lá”, afirmou Simone. “Você não conhece a cidade, não tem mapa, você tem que se virar para chegar no resort. Como você fala aquela língua lá?” disse a irmã sobre o inglês.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias