plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ivete Sangalo anuncia nova gravidez: 'São dois'

A cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais para confirmar que está grávida, nesta terça-feira (12). E dessa vez são gêmeos: “Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe (SIC)”, e

A cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais para confirmar que está grávida, nesta terça-feira (12). E dessa vez são gêmeos: “Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe (SIC)”, escreveu na legenda da imagem.

Ivete não escondia de ninguém o desejo dar um (ou mais) irmãozinho para o filho Marcelo, de sete anos, fruto da relação com o nutricionista Daniel Cady.

Na última sexta-feira (08), o jornalista Bruno Astuto, em sua coluna no Portal da revista Época, já tinha cogitado a possibilidade da cantora Ivete Sangalo estar esperando o seu segundo filho.

Confira alguns sucessos de Ivete Sangalo

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias