plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Thiaguinho surpreende noivos e canta em casamento

O cantor Thiaguinho surpreendeu o casal de noivos Duda e Bruno ao aparecer de surpresa na festa de casamento, na noite de sexta-feira (8), em Florianópolis, Santa Catarina. No momento em que os noivos estavam no altar, Thiaguinho entrou no local em que

O cantor Thiaguinho surpreendeu o casal de noivos Duda e Bruno ao aparecer de surpresa na festa de casamento, na noite de sexta-feira (8), em Florianópolis, Santa Catarina.

No momento em que os noivos estavam no altar, Thiaguinho entrou no local em que acontecia a cerimônia cantando “Ainda Bem”, a música que compôs e cantou em seu casamento com Fernanda Souza. Os noivos e convidados se emocionaram.

A surpresa foi preparada pelo padrinho de casamento do casal, o fisioterapeuta Guigo Fernandes. Ele inscreveu o casal no concurso “Thiaguinho se convida”, onde ele mandou uma carta contando a história dos noivos, usando frases da música de Thiaguinho. A história foi escolhida entre mais de 5 mil cartas.

Thiaguinho usou as redes sociais para falar da experiência. “Que experiência incrível!!! "Invadi" o casamento da Duda e do Bruno pra cantar "Ainda Bem"!”, escreveu na legenda da imagem.

Veja mais fotos do casamento:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias