plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Mulher de Gerson Brenner faz apelo para conseguir equipamento médico

Marta Mendonça, mulher de Gerson Brenner, está procurando ajuda para comprar um aparelho médico para o marido. O ator, de 57 anos, tem sérias dificuldades de locomoção devido as sequelas de um assalto ocorrido em 1998. Para facilitar a independê

Marta Mendonça, mulher de Gerson Brenner, está procurando ajuda para comprar um aparelho médico para o marido. O ator, de 57 anos, tem sérias dificuldades de locomoção devido as sequelas de um assalto ocorrido em 1998. Para facilitar a independência de Brenner, Marta precisa de R$ 7 mil para conseguir um transferidor.

“Soubemos da existência de um guincho chamado Jack, que suporta até 200 quilos. É um aparelho que ele se beneficiaria muito, principalmente no que diz à qualidade de vida. Se conseguíssemos ajuda de alguma empresa que possa nos dar o aparelho seria uma bênção”, disse, em entrevista ao R7.

O acidente

Em agosto de 1998, Gerson Brenner viajava de São Paulo ao Rio de Janeiro para gravar o último capítulo da novela Corpo Dourado, da Globo, quando foi surpreendido por bandidos e levou um tiro na cabeça. Perdeu massa encefálica e sofre com dificuldades de movimentação, fala e frequentes convulsões.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias