plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Antonia Fontenelle revela vontade de ficar com Cleo Pires

Antonia Fontenelle anda sem papas na língua. Depois de ter assumido que ficou com o ator Caio Castro e que foi maravilhoso, ela volta a fazer comentários reveladores. Sem assumir um novo relacionamento desde o fim de seu casamento com o cantor

Antonia Fontenelle anda sem papas na língua. Depois de ter assumido que ficou com o ator Caio Castro e que foi maravilhoso, ela volta a fazer comentários reveladores.

Sem assumir um novo relacionamento desde o fim de seu casamento com o cantor e empresário Jonathan Costa, em janeiro, ela falou sobre sua vida amorosa em entrevista para o programa “Luciana By Night”, de Luciana Gimenez.

“Estou tranquila. Minha única preocupação no momento é dinheiro. Não estou atrás de homem”, disse no talk show da Rede TV!, que deve ser exibido nesta terça-feira (12/9). E ela não parou por aí. A atriz e apresentadora assumiu que tem vontade de pegar Cleo Pires. “Pegaria, sim. Ela é sexy. O mundo quer a Cleo Pires”. Cleo, por sua vez, já revelou que sente atração por mulheres.

Ainda durante o bate-papo com Gimenez, Fontenelle foi questionada sobre a rixa com Nicole Bahls e não fez a rogada: “A Nicole fala uma língua que não entendo, não tem comunicação. Ela é linda, mas é burra. Tão engraçada que não consigo ter raiva dela.”

As declarações foram divulgadas pela coluna Olá do jornal Agora S. Paulo.

Ame seu corpo! Louca, sexy e legal. ♥ @cleopires_oficial #bomdia.

Uma publicação compartilhada por Cleo Pires ✨ (@pirescleo_) em

Good night! 🍷🌹#retratodeumasertaneja

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias