plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Xuxa prepara festa surpresa e leva Junno Andrade às lágrimas

Namorar Xuxa Meneghel é ganhar festa de aniversário surpresa nos bastidores do “Dancing Brasil”, certo? Certíssimo! E Junno Andrade teve a prova disso nesta segunda-feira (11/9), quando completou 54 anos. A emoção foi tanta que ele chegou até mesmo a ch

Namorar Xuxa Meneghel é ganhar festa de aniversário surpresa nos bastidores do “Dancing Brasil”, certo? Certíssimo! E Junno Andrade teve a prova disso nesta segunda-feira (11/9), quando completou 54 anos.

A emoção foi tanta que ele chegou até mesmo a chorar na hora do “Parabéns da Xuxa” cantado pela namorada. “Caramba! Ganhei uma festa surpresa aqui no ‘Dancing Brasil’, com direito a bolo personalizado e tudo, e recheado de amigos, tomei um verdadeiro susto do bem! Que emoção! Obrigado a todos! Xuxuca, você me enganou, mas tem troco, tá?! Te amo!”, brincou Junno com Xuxa no Instagram.

Ele, que está junto de Xuxa há quase 5 anos, ainda postou o vídeo no qual foi às lágrimas. “Gratidão. Me pegaram!”, escreveu. Na sua conta pessoal, a apresentadora pôs um vídeo no qual intercala imagens antigas de Junno participando do Xou da Xuxa e cenas mais recentes do casal.

“Dia 11 de setembro meu amor vai fazer mais um ano… de pura gostosura e de muitas outras coisas mais… te amei de cara porque você é um ótimo pai, te amo cada vez mais porque você é uma ótima companhia, no hospital ou numa linda praia te amarei sempre porque você é um lindo presente de Deus… só ele sabe o quanto eu pedi um homem que me aceitasse e respeitasse o meu jeito de ser. Ju, que você seja SEMPRE muito feliz… do meu lado. TE AMO TE AMO ….e TE AMO”, disse.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias