plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-Malhação afirma que perdeu trabalho por ter poucos seguidores

A atriz Natallia Rodrigues, ex-Malhação e afastada das telinhas desde a última novela que participou, “Verdades Secretas”, desabafou sobre ter perdido um papel que tinha como exigência possuir muitos seguidores. Não tendo a quantidade de fãs su

A atriz Natallia Rodrigues, ex-Malhação e afastada das telinhas desde a última novela que participou, “Verdades Secretas”, desabafou sobre ter perdido um papel que tinha como exigência possuir muitos seguidores.

Não tendo a quantidade de fãs suficiente, Natallia fez um longo texto nas redes sociais, e, sem citar nomes, ela explicou como foi a conversa pelo telefone.

“O mundo está ao contrário”, começou ela, dizendo que um produtor pediu que ela comprasse seguidores para ser indicada. “Eu dei risada e perguntei por que teria que comprar seguidores para ele me indicar… Ele respondeu: ‘Porque vamos escolher a atriz através das redes sociais"”, escreveu.

Ela, perplexa, respondeu à altura, criticando o produtor por causa da exigência. “Eu respondi: ‘Então, meu amigo, te agradeço, mas esse trabalho não é para mim, porque não sou it girl, nem blogueira, nem vlogueira. Não tenho a intenção de trabalhar nesse lugar, minha onda é outra’. Ele disse: ‘Entendo, mas, infelizmente, estou preso a isso. Se despediu e desligou”, concluiu.

Natallia participou de “Malhação”, em 2003. Ela também atuou em “Gabriela”, “Amor à Vida” e outras tramas. Seu último papel foi em “Verdades Secretas”, na qual viveu Estela.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias