plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex de Simone tatuou nome dela nas partes íntimas e Simaria casou bêbada

As irmãs "coleguinhas" Simone e Simaria não param de divertir o público que assistem suas entrevistas e neste domingo (10) não foi diferente. No vídeo divulgado pelo "Hotel Mazzafera", canal do youtuber Bruno Mazzafera, fizeram revelações pra lá de inusit

As irmãs "coleguinhas" Simone e Simaria não param de divertir o público que assistem suas entrevistas e neste domingo (10) não foi diferente. No vídeo divulgado pelo "Hotel Mazzafera", canal do youtuber Bruno Mazzafera, fizeram revelações pra lá de inusitadas.

A primeira delas veio de Simone que durante a conversa confidenciou que um ex-namorado simplesmente tatuou o nome dela na região íntima.

“Uma vez eu namorei um boy… o desgraçado era doente por mim. Apaixonado, morto, arriado! E eu resolvi que não queria mais de jeito nenhum. Ele ligou chorando, querendo conversar comigo e eu fui. Quando cheguei lá ele baixou a roupa. Tinha uma tatuagem com o meu nome perto dos ‘ovos’, colega!”, afirmou.

BÊBADA NO CASAMENTO

Mas quem pensa que as revelações bombásticas das cantoras pararam na tatuagem se enganou. Simaria confidenciou ainda que não estava muito lúcida quando foi casar na Espanha.

“Eu casei com o meu marido três vezes. No casamento na Espanha, eu fui para casa dele para ele trocar de roupa. Eu vi aquele homem maravilhoso de costas para mim. Aí eu pensei: ‘gente, que homem maravilhoso… será que eu mereço tudo isso?’. Quando chegou na festa, eu tomei uns três copos de negócio… ele lá e eu apaixonadíssima. Eu olhava para ele e falava: ‘agora vai’. Eu comecei a apertar, a dar aqueles beijos violentos e disse ‘vamos sair daqui agora’. Ele ainda disse ‘não posso, é meu casamento e não posso deixar meus amigos aqui’. Mas ele acabou me levando para o carro e quem disse que a gente voltou? Só fomos aparecer no outro dia”, disparou.

VEJA A ENTREVISTA:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias